Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas soltas...

Páginas soltas...

09
Abr18

"Se Deus quiser!"

gaivotazul

Amanhã seria o teu dia. Um dia ao qual não quererias dar grande relevância, e pelo qual não quererias grandes gestos.

Nunca gostaste de demonstrar as tuas emoções, e gestos de afeto sempre foram encobertos sobre outras formas de cuidar. Uma bela refeição com a família em torno da mesa, sem nunca revelares quantas horas demoraste na confeção da mesma. Procurando receitas diferentes para que nos pudesses surpreender com uma novidade, com algo diferente. Uma ajuda para o nosso mealheiro para que nada nos faltasse. Uma oração em nome de todos. E sempre, sempre, "Um até amanhã se Deus quiser".

Nunca disseste "Gosto muito de ti!" com palavras. Pelo menos não me recordo de alguma vez as ter ouvido. Mas sei bem o que sentias por cada um de nós. Os telefonemas para saber se melhor quando adoecíamos. Os ditados populares na hora certa em jeito de cuidado, procurando passar uma mensagem que nos serviria seguramente num futuro por vir. 

Estejas onde estiveres, espero que saibas e sintas que a mensagem passou. Que vivemos um dia de cada vez sem dar por garantido o dia de amanhã. Procurando fazer o melhor no presente, mas acreditando que amanhã será outro dia e poderemos fazer melhor. Se Deus quiser!