Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas soltas...

Páginas soltas...

28
Jul18

...

gaivotazul

IMG_4316.JPG

 

Disseste que quem canta reza duas vezes. Deus sabe o quanto preciso de rezar, o quanto preciso cantar. Mantemos as nossas preces privadas, fazemos as nossas orações em silêncio. E no entanto preciso gritar com quanta força me restar. Preciso cantar a plenos pulmões toda a minha emoção. Libertar todas as orações ditas a medo e sem convicção.
Preciso de me encontrar com Deus. Através da música se for esse o caminho. Disseste que seria. Poderá não ser o único mas poderá ser o meu.  Sentada neste banco, ao ouvir as tuas palavras, sinto crescer em mim a voz que diz:

"Levanta-te, ergue a tua voz, não olhes ao teu redor, vê com o coração e canta. Canta cada palavra com a intensidade que merece. Como se não houvesse amanhã e nada ficasse por dizer. Despoja-te de tudo o que te consome, do que obscurece o teu sorriso e ensombra o teu coração. Esta é a minha casa, e nela os fantasmas são vencidos. Concentra-te na luz que pela cúpula entra e que ilumina a nave desta catedral. A passadeira de pedra está estendida para ti. Para que os teus pés saibam por onde caminhar. Sem medo. Confiante." 

 
Ouvi o que disseste. Que quem canta reza duas vezes. Se não te importares, agora vou rezar...